quarta-feira, 27 de junho de 2012

Revista Evangelho n° 2

Aguardamos, da gráfica, a revista Evangelho em Foco, nº 2. São 74 páginas, com fotos e matérias e artigos. Ore por nós. 

Enquanto a revista não chega, veja texto que escrevemos na nossa coluna, na revista Evangelho nº 1. 



Nossa Carta

Encontramos o título desta coluna no capítulo 3, versículo 2, da segunda carta do apóstolo Paulo aos coríntios: “Vós sois a nossa carta, escrita em nossos corações, conhecida e lida por todos os homens”. 

Quando Deus enviou Jesus Cristo para padecer na cruz, pelos nossos pecados, ele escreveu uma nova história para nossas vidas. Escreveu a sua lei não em pedras, mas em nossos corações. 

Pela grande misericórdia de Jesus, é que testemunhamos do seu amor e anunciamos a sua palavra. Nossa vida é a carta de Cristo. Como escreve o apóstolo Paulo, “não que sejamos capazes, por nós, de pensar alguma coisa, como de nós mesmos; mas a nossa capacidade vem de Deus”, 3.5. 

Nada merecemos, mas somos salvos pela maravilhosa graça de Deus. E esse favor imerecido é para você, também, amigo e leitor. Basta tão-somente que aceite a Jesus Cristo como Salvador. 

Um comentário:

  1. Caro Irmão Paulo, fiquei por demais feliz quando ao abrir seu blog; encontrei um link para meu humilde blog. Ao adquirir a primeira Edição da Revista Evangelho, e ler, encaminhei um e-mail a vocês que fazem a revista, parabenizando pela iniciativa, e pelo trabalho de primeira qualidade. Ainda não adquiri a Edição de nº 2, mas tenho certeza que estará repleta de bençãos para os leitores. Não sou escritor profissional, mas se algum de meus textos postados no meu blog, for útil para colocar na revista fiquem a vontade. Que Deus ilumine sua vida! A Paz do Senhor Jesus!!

    ResponderExcluir