segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Assembleia de Deus vai participar da 8ª Feira do Livro de Mossoró


Presbítero Fábio Henrique

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus vai marcar presença na 8ª Feira do Livro de Mossoró, a partir desta quarta-feira, 8, às 9 horas da manhã, no pavilhão da Expocenter, no Bairro Costa e Silva. 

O primeiro-secretário da AD Mossoró, presbítero e professor universitário Fábio Henrique, coordena a equipe assembleiana que fará exposição de livros, periódicos e vídeos daquela instituição.

Segundo ele, autores de livros como os pastores Francisco Miranda (presidente da AD Mossoró) e Francisco Vicente de Oliveira (2° vice-presidente) farão exposição no estande n° 41, da Feira. Além deles, marcarão presença os escritores José Roberto Alves Barbosa e Antônio Simão do Nascimento, bem como os cordelistas José Marle de Queiroz Lucena e Bruce Lee Alves. 

A Assembleia de Deus em Mossoró também apresentará o jornal A Voz, a revista Evangelho em Foco, e os programas de televisão Vida Abundante e Abençoando Vidas. Quem visitar o estande vai ver ainda fotos históricas e produção recente do fotógrafo Oliveira Soares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário