quinta-feira, 27 de setembro de 2012


O cuidado especial do Senhor



Que darei eu ao Senhor, por todos os benefícios que me tem feito?
Tomarei o cálice da salvação, e invocarei o nome do Senhor.
Pagarei os meus votos ao Senhor, agora, na presença de todo o seu povo. 

Salmos 116.12-14

Agradeço ao Senhor por tudo o que Ele tem feito em minha vida. Rogo ao Senhor que possa expressar no meu coração a gratidão pela sua graça.

Louvo ao Senhor pela minha família e por permanecer na Sua Casa e por Ele ter cuidado de mim todos esses anos.

Não sou merecedor de nada, mas o Senhor tem cuidado de mim de uma maneira muito especial.

Que o Senhor dos exércitos seja louvado para o todo sempre.

Glória seja dada ao excelso nome do Senhor Jesus Cristo. 

domingo, 23 de setembro de 2012


Do site CPAD News


Denzel Washington: leitura diária da Bíblia




Ator cristão de Hollywood diz que sucesso é fruto de sua fé
Em entrevista recente a uma revista norte-americana, o ator Denzel Washington (de “O Livro de Eli” e “Um Grito de Liberdade”), declarou que sua vida mudou radicalmente depois que recebeu o Espírito Santo. Contou também que lê a Bíblia todos os dias, hábito que o ajuda muito em todos os aspectos.
Leia mais AQUI

Revista Evangelho entrevista o cantor Robson Monteiro



Estivemos no Sabino Palace (Avenida Presidente Dutra no Bairro Alto São Manoel), onde conversamos com o cantor Robson Monteiro, do Rio de Janeiro. 

Numa conversa rápida, o cantor falou da música evangélica e de suas experiências com Deus. Ele destacou o crescimento da música gospel no País e os espaços abertos na mídia.

Robson Monteiro participou das comemorações dos 13 anos do conjunto Cânticos dos Anjos, da congregação da Assembleia de Deus, Pousada das Thermas, em Mossoró. O pastor Robson Viana, de Lagoa de Pedras, ministrou a palavra de Deus. 
Pastor Robson Viana prega na festa de aniversário do conjunto Cântico dos Anjos



As comemorações dos 13 anos do conjunto de jovens Cântico dos Anjos vão terminar na noite deste domingo, na congregação da Assembleia de Deus Pousada das Thermas em Mossoró. O pastor Robson Viana, de Lagoa de Pedras, continuará ministrando a palavra de Deus no evento. A festa conta com a participação do cantor Robson Monteiro, do Rio de Janeiro.

A programação teve continuidade na manhã de hoje, quando o pastor Robson Viana pregou a palavra de Deus e uma jovem aceitou a Jesus Cristo como Salvador, segundo informação do líder da juventude daquela congregação, Jacélio Costa.

O pastor Francisco Cícero Miranda, presidente da Assembleia de Deus em Mossoró e região, participou da festa em Pousada das Thermas, cujo dirigente é o presbítero Alny Moura. 

sábado, 22 de setembro de 2012


Cantor Robson Monteiro participa de festa em Mossoró



O cantor Robson Monteiro vai estar neste sábado, a partir das 19 horas, na congregação da Assembleia de Deus Pousada das Thermas, em Mossoró. Ele participará das comemorações dos 13 anos do conjunto de jovens Cânticos dos Anjos, e cantará naquela congregação no domingo, às 9 horas manhã e à noite.   

Com o tema “Eu lhe dou a Vida Eterna”, livro de João 10.28, o evento terá como pregador do pastor Robson Viana, da Assembleia de Deus Lagoa de Pedras, segundo informa o líder de jovens, Jacélio Costa.

De acordo com o dirigente da AD Pousadas Thermas, presbítero Alny Moura, aquela congregação receberá pessoas evangélicas e não crentes de Mossoró e de outras cidades. Ele acredita que o poder de Deus vai se manifestar nas comemorações do aniversário do conjunto Cântidos de Sião.