sábado, 5 de janeiro de 2013


Arrendamento da Rádio Libertadora é a realização de um desejo antigo




Desde a terça-feira, dia 1° deste ano, a Rádio Libertadora Mossoroense (1430 KHz) opera sob a administração da Assembleia de Deus em Mossoró.

Realiza-se, em parte, um desejo antigo dos assembleianos nesta cidade e na região Oeste. De forma parcial, por se tratar de um arrendamento e não de uma aquisição definitiva, sonho de muitos anos alimentado pela igreja.

Com a iniciativa do pastor Francisco Cícero Miranda, presedente da AD em Mossoró e região, a Libertadora Mossoroense monta uma nova programação, composta pela pregação da palavra de Deus e a música sacra.

Os principais programas da emissora agora são Feliz Cidade, com Eduardo Santana (manhã), Voz da Assembleia de Deus, apresentado ao meio dia pelo pastor Wendell Miranda, e Palavra que Liberta (tarde), com o presbítero Adriano Freitas.

Para participar da programação, o ouvinte pode ligar 84-3321-1430 e 3321-33133.

A gestão da emissora, durante 5 anos, ficará com a AD. A Rádio pertence ao grupo Tropical, da família do senador José Agripino Maia. 

O diácono Joselito Soares Dantas é o diretor da Rádio Libertadora. 

3 comentários:

  1. Confira a notícia sobre o 9º ANIVERSÁRIO MINISTERIAL DO PASTOR ANTÔNIO ADELINO EM UPANEMA-RN e sobre a reunião de obreiros do campo de Mossoró:

    http://upcristo.com/upcristo/index.php?option=com_content&view=article&id=1421:9o-aniversario-ministerial-do-pastor-antonio-adelino-em-upanema-rn&catid=38:noticias&Itemid=137

    ResponderExcluir
  2. Com certeza a Rádio Libertadora, está sendo, e ainda será canal de Benção na vida de muitas pessoas. Que o Senhor seja com esse projeto!

    ResponderExcluir
  3. Com carinho para você!

    SALMO 23

    O SENHOR É MEU PASTOR,
    Isto é relacionamento!

    NADA ME FALTARÁ,
    Isto é suprimento!

    CAMINHAR ME FAZ EM VERDES PASTOS,
    Isto é descanso!

    GUIA-ME MANSAMENTE A ÁGUAS TRANQUILAS,
    Isto é refrigério!

    REFRIGERA A MINHA ALMA,
    Isto é cura!

    GUIA-ME PELAS VEREDAS DA JUSTIÇA,
    Isto é direção!

    POR AMOR DO SEU NOME,
    Isto é propósito!

    AINDA QUE EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE,
    Isto é provação!

    EU NÃO TEMEREI MAL ALGUM,
    Isto é proteção!

    PORQUE TU ESTÁS COMIGO,
    Isto é fidelidade!

    A TUA VARA E O TEU CAJADO ME CONSOLAM,
    Isto é disciplina!

    PREPARAS UMA MESA PERANTE MIM NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS,
    Isto é esperança!

    UNGE A MINHA CABEÇA COM ÓLEO,
    Isto é consagração!

    E MEU CÁLICE TRANSBORDA,
    Isto é abundância!

    CERTAMENTE QUE A BONDADE E A MISERICÓRDIA ME SEGUIRÃO TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA,
    Isto é benção!

    E EU HABITAREI NA CASA DO SENHOR,
    Isto é segurança!

    POR LONGOS DIAS,
    Isto é eternidade!

    Que o Senhor te abençoe e te guarde!

    A propósito, se ainda não estiver seguindo o meu, deixo aqui o meu convite.
    http://frutodoespirito9.blogspot.com/

    Paz, saúde e felicidades a você e toda sua família é o meu desejo e oração.

    Em Cristo,

    ***Lucy***

    P.S. Visite também o blog do irmão J.C.:
    http://discipulodecristo7.blogspot.com/
    Temas bíblicos e mensagens abençoadoras.

    ResponderExcluir