segunda-feira, 21 de janeiro de 2013


Presbítero Barnabé é o novo dirigente da Assembleia de Deus Esam 3



Presbítero Barnabé Honorato, com a esposa, irmã Zuleica

O presbítero Barnabé Freire Honorato enfrenta mais um desafio no seu ministério. Desde a noite da quinta-feira 17 deste mês, ele é o novo dirigente da Assembleia de Deus Esam 3, em Mossoró.


Presbítero Valney Faustino entrega direção da Esam 3 a Barnabé

Coube ao presbítero Valney Faustino, coordenador do Setor 15 e dirigente da congregação da AD Arraial 1 (Bairro Costa e Silva), dar posse a Barnabé Honorato, que substitui o presbítero José Soares de Carvalho.


Presbítero Sueldo Souza fala ao presbítero José Soares (esquerda), à sua esposa, irmã Tereza Neuma, e ao casal Barnabé e Zuleica. 

Dirigentes de outras congregações e coordenadores de Setor, entre eles os presbítero Antônio Rocha, Manoel Aguiar, Sueldo Souza e o diácono Jairo Fonseca, compareceram ao culto. Familiares do presbítero Barnabé, como sua mãe, irmã Francisca Freire Honorato, as filhas desta, Abigail e Abilene, também estiveram presentes, acompanhadas da irmã Islamara Costa.  


A partir da esquerda, irmãs Abigail Honorato (blusa verde), Abilene Honorato (azul) e Islamara Costa (preto), familiares de Barnabé, na congregação da Esam 3

Barnabé Honorato é filho do presbítero Francisco Sinval Honorato (saudosa memória) e da irmã Francisco Freire Honorato (conhecida como irmã Tica). Sinval Honorato dedicou a vida à pregação do evangelho e foi uma das colunas da Assembleia de Deus em Governador Dix-sept Rosado.

Um comentário:

  1. "Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores." Salmos 1:1

    Deus busca um relacionamento puro com o homem. A bíblia mostra Deus sempre falando com os seus servos com relação a santidade. Não há como sermos servos de Deus e continuarmos como impios. Jesus Cristo fala que temos que ser sal da terra e luz do mundo. Vivemos no meio dos pecadores, mas não no caminho dos pecadores, temos sim que mostrar a diferença e sermos uma testemunha viva do agir e do poder de Deus neste mundo.

    Deus lhe abençoe

    Diacono/Missionário Sergio Christino

    ResponderExcluir