terça-feira, 16 de julho de 2013

10ª Escola Bíblica do Oeste começa nesta quarta-feira em Mossoró



Pastores e líderes de todo o Estado vão participar, a partir desta quarta-feira, 17, da 10ª Escola Bíblica do Oeste do Rio Grande do Norte (Eborn), no Templo Sede da Assembleia de Deus em Mossoró (Avenida Dix-neuf Rosado, centro). Obreiros Aprovados nos Seus Relacionamentos é o tema do evento, que se baseia na Segunda Carta do apóstolo Paulo a Timóteo, capítulo 2, versículo 15.  

O evangelista José Roberto Alves Barbosa, de Mossoró, vai ministrar na abertura da Escola Bíblica, às 19 horas desta quarta, sobre o tema O relacionamento do Obreiro com Deus. A programação continuará na quinta-feira, com o tema O Relacionamento do Obreiro com A Sociedade, tendo como conferencista o pastor Antônio José Azevedo Pereira (Fortaleza-CE).

Na sexta-feira, às 10 horas, o pastor Antônio José destacará O Relacionamento do Obreiro com a Sua Família, e, às 15 horas, o pastor Genildo Simplício (São Paulo) enfocará O Relacionamento do Obreiro com seus Líderes e Liderados. Às 19 horas, caberá ao presidente da Assembleia de Deus em Mossoró e Região, pastor Francisco Cícero Miranda, ministrar sobre O Relacionamento do Obreiro Consigo Mesmo.


No sábado, a Escola Bíblica apresentará os seguintes temas: às 10 horas, Os Relacionamentos do Obreiro em Meio aos Conflitos – pastor Genildo Simplício; às 15 horas, O Relacionamento do Obreiro com a Doutrina da Sua Igreja – evangelista Fábio Henrique Tavares de Oliveira; às 18:30 horas, O Obreiro Mantendo o Equilíbrio nos Diversos Relacionamentos – Genildo Simplício; às 20:30 horas, Consagração de Diáconos e Presbíteros – pastores Martim Alves da Silva (presidente da Assembleia de Deus no Rio Grande do Norte) e Francisco Miranda.    

Um comentário:

  1. Paz do Senhor!

    Por favor, divulgue aí no Blog o VI Congresso de Missões da AD em Upanema-RN

    http://upcristo.com/upcristo/index.php?option=com_content&view=article&id=1741:vi-congresso-de-missoes-da-assembleia-de-deus-de-upanema-rn&catid=46:jael-alexandre&Itemid=144

    ResponderExcluir