quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Congregação da AD Carnaubal 2 vai comemorar 15 anos de atuação em Mossoró


Presbítero Francisco de Assis Bai

“Eis me aqui, envia-me a mim” (Isaias 6.8) vai ser o tema da Festa Unificada que marcará os 15 anos da Assembleia de Deus Carnaubal 2, em Mossoró, de 23 a 28 deste mês. De acordo com o dirigente daquela congregação, presbítero Francisco de Assis da Silva Nogueira (irmão Bai), a programação está definida.

O Departamento de Missões e Discipulado coordenará o primeiro dia da Festa (segunda-feira, dia 23), quando o diácono João Paulo (AD Central) pregará a palavra de Deus. Na terça-feira (24), o diácono Bruce Lee Alves (AD Chafariz 2) fará ministração, em culto dirigido pelo segmento jovem.

Representando a congregação da AD Seis de Janeiro, o presbítero Geovane Roncalle Dantas será o expositor da mensagem bíblica, na quarta-feira, 25, sob a coordenação do Departamento de Senhores. O Departamento de Mulheres coordenará a programação na quinta-feira (26), quando o presbítero Warner Lisboa (Largo 2) vai pregar o evangelho.

No sábado, das 8 às 12 horas, haverá ação social, com verificação de pressão arterial, teste de glicemia, corte de cabelo e orientação jurídica, entre outras atividades. Às 15 horas, homens e mulheres vão realizar evangelização nas ruas do bairro. Às 19 horas, ocorrerá culto em comemoração aos 15 anos da congregação, tendo como pregador o diácono Kenedy Charles (AD Bom Jardim 1).

O presbítero Francisco de Assis Bai assumiu a AD Carnaubal 2 no dia 22 de abril deste ano. De lá para cá, a congregação realiza quatro cultos evangelísticos por mês e apresenta como resultado 22 conversões ao evangelho do Senhor Jesus Cristo. Segundo o irmão Bai, outro dado importante é que, dos mais de 80 irmãos que freqüentam e congregam em Carnaubal 2, em média 70 por cento comparece à Escola Dominical.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário