sábado, 8 de fevereiro de 2014

Recuperação
Nova Vida receberá internos a partir do dia 1º de março


Jarbas Fernandes (centro), ao lado da esposa, Clecivânia Holanda, e do presbítero Bartolomeu Hélio

O Centro Terapêutico Nova Vida receberá os primeiros internos, no dia 1º de março. O diretor da entidade, cirurgião-dentista Jarbas Miguel Fernandes Mariano, fez o anúncio, na última sexta-feira, no Templo Sede da Assembleia de Deus (Avenida Dix-neuf Rosado), durante o culto de ensino da palavra.

Jarbas Fernandes afirmou que o Centro Nova Vida atuará na recuperação de dependentes químicos, numa chácara localizada na Avenida Rio Branco, nº 53, no Sítio Cajazeiras, por trás da sede da empresa Mercedes Benz.

Neste sábado, 9, voluntários realizaram um mutirão no local, preparando a sede do Centro Terapêutico para o culto devocional de agradecimento a Deus, que acontecerá no próximo sábado, dia 15.


O presidente da AD em Mossoró e região, pastor Francisco Cícero Miranda, disse que está procurando um capelão para atuar na orientação espiritual dos internos do Centro Nova Vida. 

Mantido pela Assembleia de Deus em Mossoró, o Centro terá a missão de restaurar a vida social, emocional, física e espiritual dos dependentes químicos que vão ser tratados no local, acrescentou o pastor Francisco Miranda, idealizador daquele projeto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário