terça-feira, 29 de julho de 2014

Assembleia de Deus realiza work shop 
Comunicação em Rádio


Renato Soares fala a participantes de treinamento

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Mossoró promoveu o work shop Comunicação em Rádio, na tarde-noite do sábado, 26, no Vitória Palace Hotel. O pastor evangélico, publicitário e especialista em rádio e TV, Renato Soares, ministrou o treinamento.

Voltado principalmente para apresentadores, técnicos e colaboradores da Rádio Libertadora Mossoroense (1430 KHz), o curso visa melhorar o desempenho desses comunicadores e a qualidade da programação da emissora.


Work shop traz novas tendências do rádio

O work shop Comunicação em Rádio tem como objetivo, segundo Renato Soares, alinhar a rádio com as novas tendências artísticas, técnicas e comerciais do mercado da comunicação. “Capacitar, treinar e motivar equipes tornou-se o diferencial na disputa pela melhor audiência”, afirma.

A proposta do work shop contempla, entre outros pontos, locução, suas novas linguagens, capacitação técnica e ética profissional.     


Wendell Miranda faz relato sobre potencial da Rádio Libertadora

O superintendente da Rádio Libertadora, pastor Wendell Miranda, fez um relato sobre o potencial da emissora. Ele deu ênfase ao período em que a Assembleia de Deus em Mossoró arrendou a programação do veículo à Rede Tropical de Comunicação.

Mais de 60 pessoas participaram do evento. Entre eles, apresentadores de programas, colaboradores, técnicos e funcionários da Rádio Libertadora.


Pastores Francisco Vicente (2º vice-presidente da AD Mossoró) e Wendell Miranda

Rádios

Mossoró conta com quatro emissoras de rádio AM: Rural (990 KHz), Tapuyo ( 1060 KHz) Difusora (1170 KHz) e Libertadora. Todas solicitaram ao Ministério das Comunicações a migração para a faixa de Frequência Modulada (FM).

Além das AM, a cidade dispõe das FM Santa Clara (105 MHz), Resistência (93 MHz), FM TCM (95 MHz) e Cidadania (98 MHz).

A cidade ainda deverá ganhar as FMs Universitária e Assembleia Legislativa.

Um comentário:

  1. Paz do Senhor, irmão Paulo!

    Por favor, divulgue aí a 1ª grande Cruzada Upanema para Cristo, que a Igreja Assembléia de Deus em Upanema/RN estará realizando:

    http://upcristo.com/upcristo/index.php?option=com_content&view=article&id=1955:1o-cruzada-evangelistica-upanema-para-cristo&catid=38:noticias&Itemid=137

    ResponderExcluir