quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Marcha para Jesus 2014 vai impactar Mossoró
 com mensagem do evangelho

Foto: www.bandasomelouvor.com.br


Banda Som & Louvor toca forró gospel 


A Marcha para Jesus 2014, em Mossoró, terá a participação de pelo menos 20 mil pessoas. A previsão do secretário do evento, Edmilson Freire Júnior, da Igreja de Cristo no Bairro Aeroporto.

A movimentação terá início às 16 horas, do próximo sábado, dia 9, partindo da Avenida Presidente Dutra (em frente à Drogaria Santa Fé), no Bairro Alto São Manoel, e terminará na Estação das Artes, no centro da cidade.

Com o tema Conquistando para Cristo, a marcha vai contar com a participação especial da Banda Som & Louvor, que fará a ministração da palavra de Deus. A banda Shammar também marcará presença na mobilização evangelística.

O objetivo da Marcha para Jesus é impactar Mossoró com a proclamação do evangelho.

A banda Som & Louvor surgiu há 25 anos e hoje é formada, em parte, por filhos dos seus fundadores. Adepta do ritmo do forró, tem como destaque a música Festa de crente, bastante tocada em várias partes do país.

De acordo com Edmilson Júnior, as camisetas da Marcha para Jesus estão disponíveis no Bookafé (Rua Felipe Camarão) e na Livraria Genesis (Avenida Alberto Maranhão), no centro de Mossoró. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário