terça-feira, 12 de julho de 2016

Congregação de Boa Vista 1 comemora 58 anos

Foto: arquivo Paulo Martins


Pastores Francisco Ivo e Felipe Pereira

A congregação da Assembleia de Deus Boa Vista 1 em Mossoró comemora 58 anos de fundação do trabalho nesta cidade, com a realização de uma semana de programação festiva, coordenada pelo seu dirigente, pastor Antonio Felipe Pereira. 

O pastor Rossinaldo Souza, da AD em Redonda, município de Areia Branca, vai pregar a palavra de Deus nesta quinta-feira, dia 14 de julho. O culto será dirigido pelo departamento de adolescentes e terá a participação do conjunto vocal do Setor 5 da AD em Mossoró. 

No sábado, 16 de julho, o evangelista Francisco Martins Peixoto, vai ministrar a palavra, quando novamente o louvor ficará a cargo do conjunto setorial. 

O presidente da AD em Mossoró e região, pastor Francisco Cícero Miranda, pregará no encerramento da programação, no próximo domingo, dia 17. A festa vai contar com a participação do Coral Lírio Celeste, da AD Boa Vista. São convidados, também, os corais Lírio dos Vales (AD Bom Jardim) e Verbus (Central). 

As comemorações dos 58 anos congregação de Boa Vista tiveram início no último domingo, dia 10, ocasião em que a preleção ficou por conta do pastor Francisco Ivo Silva, vice-diretor do Departamento de Missões da AD em Mossoró. Na parte musical, presença do grupo Reunidos para Adorar, da congregação de Centenário 1. 

Na segunda-feira, dia 11, o pastor Bernardo José de Souza foi responsável pela exposição da palavra de Deus, e os conjuntos de crianças atuaram na ministração do louvor. 

Coube ao pastor Wendell Miranda, segundo vice-presidente da AD mossoroense, pregar nesta terça-feira.   

A exceção do pastor Wendell Miranda, todos os pregadores da programação são ex-dirigentes congregação de Boa Vista 1. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário