quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Mossoró vai sediar 1º Congresso de Militares Evangélicos




Major do Exército Matias Soares

O major do Exército, Matias Soares, do Rio de Janeiro, vai ministrar a palavra de Deus no 1º Congresso dos Militares Evangélicos de Mossoró, que acontecerá desta quinta-feira (8 de setembro) ao próximo domingo (dia 11).  

O presidente da Assembleia de Deus em Mossoró e região, pastor Francisco Cícero Miranda, vai realizar a abertura  do evento, na próxima quinta-feira, na congregação de Boa Vista 1, que é liderada pelo pastor Antônio Felipe Pereira.

No sábado, a concentração do Congresso de Militares Evangélicos ocorrerá a partir das 19 horas, na Praça Dom Helder, na Avenida Rio Branco (área denominada de Lagoa do Mato), quando o major Matias Soares fará a ministração. 

O encerramento do congresso acontecerá em frente à congregação de Boa Vista 1, localizada na Rua Coelho Neto, 700, que vai ser interditada, quando o major Matias Soares mais uma vez pregará a palavra de Deus. O evento apresenta como tema O Senhor dos Exércitos passa em Revista as Tropas de Guerra (Isaías 13.4). 

Também participarão do Congresso Militar cantores locais e a Banda Luz, da Igreja Batista, liderada pelo policial Alfredo Carneiro. O congresso conta com a coordenação de militares evangélicos como o presbítero Eli Ferreira, irmãos Isaac Ramalho e Adiel Cavalcanti.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário