terça-feira, 15 de novembro de 2016

AD Setor 5 em Mossoró
 vai realizar Conferência Missionária



Pastor Eliel Oliveira

O pastor Wendell Miranda (Departamento de Evangelismo AD mossoroense) vai ministrar na abertura da 1ª Conferência Missionária da Assembleia de Deus em Mossoró, no Setor 5, na próxima quinta-feira, às 19 horas. 

O evento ocorrerá na congregação de Boa Vista 1 (Rua Coelho Neto, que é dirigida pelo pastor Antônio Felipe Pereira (coordenador do Setor 5). 

No sábado, 19 de outubro, às 14 horas, o missionário José dos Santos Lira (Mossoró), fará a exposição da palavra de Deus. 

O pastor Eliel Oliveira (Condado, Paraíba), vai ser o preletor no encerramento da Conferência Missionária, no sábado, às 19 horas. 

Missões até os Confins da Terra (Atos 1.8) é o tema da Conferência, que contará com a participação da banda Mensageiros de Sião, grande conjunto Remidos por Cristo e cantores locais. 

De acordo com o coordenador de Missões da AD Setor 5, o evento tem o apoio das congregações da área e de seus dirigentes.

 O Setor 5 é composto pelas congregações de Boa Vista 2 (presbítero Ednardo Paiva), Boa Vista 3 (Francimar Miguel Nóbrega), Alto do Xerém (presbítero Francisco  Jailton Costa), Carnaubal 1 (Erlânio Caetano da Silva), Carnaubal 2 (Evilásio Gregório da Rocha), Doze Anos (José Valdo Caetano) e Monte Gerizim (Antônio Carlos de Oliveira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário