sábado, 15 de abril de 2017


Mais integração, mais missões

Realização de cultos mais missionários e mais integração entre os setores da Assembleia de Deus em Mossoró, que atuam na área. Estes e outros pontos fizeram parte de aspectos apresentados pelo Departamento de Missões da Assembleia de Deus em Mossoró (Demadem), na reunião realizada, na última quinta-feira (13 de abril), no auditório do Templo Sede da AD, nesta cidade.

O diretor do Departamento de Missões, pastor Francisco Vicente de Oliveira, dirigiu a reunião, ao lado do pastor Laercio Fernandes, com a cooperação do presbítero Geovane Roncale Dantas da Paz.

A reunião contou a participação agentes, promotores e pregadores que atuam nas atividades missionárias. 

O pastor Francisco Vicente de Oliveira fez uma espécie de prestação de contas acerca dos investimentos realizados nos países da Venezuela, Paraguai, Uruguai, Espanha e Gâmbia, bem como nas áreas missionárias no sertão norte-rio-grandense. 

Ao mesmo tempo, os irmãos presentes foram conscientizados de que vidas, em diferentes partes do mundo, precisam ser alcançadas pela evangelho do Senhor Jesus Cristo. 

Moisés Fernandes 
é o novo promotor de missões 
no Setor 5

Desde o domingo 9 de abril, o diácono Moisés Fernandes é o novo promotor de missões da Assembleia de Deus em Mossoró, no Setor 5. A oficialização do nome de Moisés Fernandes ocorreu durante o culto de missões, realizado naquela noite.

Designado pelo coordenador da AD no Setor e dirigente da congregação e Boa Vista 1, pastor Antônio Felipe Pereira, o diácono Moisés Fernandes aceitou o desafio de servir ao Senhor na seara missionária. 

Coube ao diretor-geral do Departamento de Missões da AD Mossoró, pastor Francisco Vicente de Oliveira, dar posse a Moisés Fernandes, que terá como cooperador o irmão Paulo Martins. 

O pastor Francisco Vicente ministrou a palavra de Deus e levou uma mensagem de encorajamento às pessoas presentes na congregação de Boa Vista 1. Ele baseou sua exposição no livro de Isaías, capítulo 6, versículos 8 e 9: Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim.
Então disse ele: Vai, e dize a este povo: Ouvis, de fato, e não entendeis, e vedes, em verdade, mas não percebeis.

O Setor 5 é composto pelas congregações da Assembleia de Deus Boa Vista 1, 2 e 3, Alto do Xerém, Carnaubal 1 e 2, Doze Anos e Monte Gerizim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário