domingo, 2 de abril de 2017

Missões – Aconteceu ontem (sábado, 1º de abril), no Templo Sede da Assembleia de Deus em Mossoró, culto de missões. O diretor do Departamento de Missões, pastor Francisco Vicente de Oliveira, dirigiu o culto, ao lado do pastor Laercio Fernandes. O culto contou a participação do jovem missionário Edinaldo Johnson, que viveu experiência missionária na Ilha de Cabo Verde, na África. A missionária Verônica Ribeiro (que atua na cidade de Forli, na Itália) ministrou a palavra de Deus. Na exposição da palavra, a irmã Verônica Ribeiro disse que missões é lágrima, é sofrimento, é sentir a dor das almas que precisam da Salvação através do Senhor Jesus Cristo.

Crianças - No dia 14 (de abril), das 8 às 17 horas, vai acontecer no Templo Sede da AD nesta cidade, o 13º Encontro de Líderes e Obreiros da Infância em Mossoró (Eloin). A ministração ficará sob a responsabilidade do pastor Francisco Cícero Miranda, e da pedagoga e compositora Flávia Grégio, do Rio de Janeiro. A tia Lani, de Tubarão (SC), vai louvar ao Senhor. O Eloin apresenta como tema Exercendo o Ministério Infantil com Excelência. 

Redonda - No dia 15 (de abril), um sábado, a Assembleia de Deus na Praia de Redonda, no município de Areia Branca, vai realizar o 1º Encontro de Adoradores Aleluias. O evento faz parte do Projeto Neemias (4ª Etapa), que visa levantar recursos em favor da ampliação da estrutura do templo da Assembleia de Deus. O evento terá a ministração da palavra de Deus, com o diácono Moisés Fernandes da AD Boa Vista 1 em Mossoró. E contará com a participação de cantores locais e bandas convidadas. O líder da AD em Redonda é o pastor Rossinaldo Souza. Tema do evento: Estou fazendo uma grande obra de modo que não posso parar (Nm 6.3).

Teologia - A Assembleia de Deus em Mossoró vai realizar, de 17 a 21 (de abril), às 19 horas, no Templo Sede, Segunda Semana Teológica da AD Mossoró. Serão conferencistas no evento os pastores José Roberto Alves Barbosa, Fábio Henrique Tavares de Oliveira, presbítero José Valdo Caetano e o pastor Gunar Berg Andrade. A 2ª Semana Teológica é uma realização do Centro de Estudos Teológicos da AD em Mossoró (Cetadem). O tema do evento vai ser Refletindo sobre os 500 Anos da Reforma Protestante.

Oração – No dia 27 (de abril), vai acontecer a comemoração dos 69 anos do Círculo de Oração da Assembleia de Deus em Mossoró. O Departamento é coordenado pelas irmãs Maria Aparecida da Silva Borges, Suzana Maria de Paiva Galvão e Heleni Firmino da Silva Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário