quarta-feira, 26 de julho de 2017

Moisés Fernandes 
é o novo dirigente
 da AD Independência 2



O diácono Moisés Fernandes é o novo dirigente da AD Independência 2 (Rua Calistrato do Nascimento, 39, Bairro Barrocas). Ele substitui o presbítero Francisco de Assis da Silva Nogueira (irmão Bai), que esteve à frente da congregação no corrente ano, e pediu afastamento do cargo por recomendação médica. 

O primeiro vice-presidente da AD em Mossoró e região, pastor Francisco Vicente, dirigiu o culto de posse, na quinta-feira, 20 de julho, à noite. 

Entre os presentes, estiveram o coordenador do Setor 13, evangelista Eli Ferreira, pastores Bernardo Souza (AD Boa Vista 1) e Laércio Fernandes, vice-diretor do Departamento de Missões da AD mossoroense, além do diácono Okatio Oliveira, vice-diretor do Departamento de Jovens (Dejadem).   

Trajetória



Moisés Fernandes era o promotor de missão da AD Mossoró, no Setor 5 (coordenado pelo pastor Antônio Felipe Pereira), que envolve as congregações de Boa Vista 1, 2 e 3, Alto do Xerém, Carnaubal 1 e 2, Doze Anos e Monte Gerizim. 

Foi líder de jovens na Assembleia de Deus Boa Vista 1 e fez parte da linha de frente do Departamento de Jovens em Mossoró (Dejadem), além de ser pregador itinerante e cursar teologia. 

Na vida secular, tem formação de nível superior e exerce atividades nas áreas de gestão financeira e vendas, atuando numa conceituada empresa de projeção nacional e internacional.

É casado com a irmã Sara Kadydja e pai dos meninos Gabriel e Maria Eduarda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário