domingo, 6 de agosto de 2017


Missionário Nonato Medeiros 
conclama a igreja 
para despertamento 

A Assembleia de Deus em Mossoró realizou culto dirigido pelo Departamento de Missões, ontem à noite (sábado, 05 de agosto), no Templo Sede, que fica localizado na Avenida Dix-neuf Rosado, nesta cidade.

O diretor do Departamento de Missões, pastor Francisco Vicente de Oliveira, fez a leitura de palavra de Deus, no livro de Atos, capítulo 1, versículos 4 a 8. O presidente da AD Mossoró, pastor Francisco Cícero Miranda orou com todos os irmãos presentes à sede maior da igreja. O culto teve ainda a direção do pastor Laércio Fernandes. Contou com a cooperação do Setor 13, coordenado pela evangelista Eli Ferreira, e do Setor 14, que tem à frente o evangelista Bruceliang Alves.

As famílias dos missionários Eneias Rodrigues e Raimundo Nonato Medeiros, que atuam respectivamente nas cidades de Barquisimeto e Maracaibo, na Venezuela, também estiveram presentes. Durante o culto, o diácono Moisés Queiroz, dirigente da AD Bom Jesus 3 em Mossoró, fez um relato sobre a obra missionária no Paraguai, em recente visita àquele país, ao lado do pastor Wendell Miranda, 2º vice-presidente assembleiano.

O missionário Raimundo Nonato Medeiros ministrou a palavra baseando-a na carta aos Romanos, capítulo 10.13. Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. O missionário disse que a salvação começa com o envio de família às nações. Acrescentou que um dos maiores problemas enfrentados na igreja é o comodismo. E concluiu: É tempo de despertar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário