domingo, 8 de outubro de 2017

AD Boa Vista 1 
vai reunir irmãos em culto
 voltado para obra missionária

A Assembleia de Deus em Mossoró Boa Vista 1 vai realizar culto de missões, neste domingo, 8 de outubro, às 18 horas.

O irmão José Maria, daquela congregação, vai pregar a palavra de Deus no culto evangelístico, que também dá ênfase à conscientização da igreja em relação à obra missionária apoiada pela igreja em outros países.

O culto terá a participação dos conjuntos vocais Remidos por Cristo (homens), Novas de Paz (mulheres), Maranatha (jovens), Adoradores do Rei (adolescentes), Sublime Louvor (crianças), além do coral Lírio Celeste, da banda Herois da Fé e cantores locais.

Durante o culto, ocorrem apresentações e relatos sobre o trabalho no campo missionário. Ao mesmo tempo, os irmãos tem a oportunidade de contribuir financeiramente para o sustento das famílias de missionários que se encontram além-fronteiras, pregando a palavra de Deus.

Os agentes missionários Maurílio Pinheiro e Paulo Martins são os dirigentes do trabalho.
A congregação de Boa Vista 1 tem como dirigente o pastor Antônio Felipe Pereira, também coordenador da AD Mossoró no Setor V.

A Assembleia de Deus mossoroense apoia missionários em países como a Venezuela, Paraguai, Uruguai, Espanha, Gâmbia e Cabo Verde, entre outros.

A partir das ofertas coletadas em igrejas localizadas em Mossoró e cidades da região, os recursos são enviados às famílias que anunciam o evangelho a outras nações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário