domingo, 1 de outubro de 2017


Escola Bíblica termina com a consagração de diáconos e presbíteros 
Pastor Martim Alves ministrou 
no encerramento da Eborn

A Assembleia de Deus em Mossoró realizou da última quinta-feira, 28 de setembro, até ontem (sábado, dia 30, a XII Escola para Obreiros do Oeste do Rio Grande do Norte (Eborn). O evento apresentou como tema Fortalecendo a Nossa Identidade Pentecostal (Atos 1.8). Na abertura do evento, o pastor Klauber Maia, de Natal, ministrou a palavra de Deus, dando enfoque aos Pentecostais e os Dons Espirituais. Na sexta-feira, o presidente da AD em Mossoró e região, pastor Francisco Cícero Miranda, dissertou sobre o Fortalecimento da Identidade e da Doutrina Pentecostal. No encerramento da Escola Bíblica, ontem à noite, o presidente da AD no RN, pastor Martim Alves da Silva, fez uma abordagem geral, destacando sobretudo sobre a responsabilidade dos obreiros do Senhor perante a Igreja e a Sociedade. Ao final da Eborn, o pastor Martim Alves levou uma mensagem aos presbíteros e diáconos consagrados na noite de ontem.  

MPC - Vem aí a Cruzada Evangelística Mossoró para Cristo 2017, com o tema Jesus, A Verdade que Liberta. A Grande Cruzada vai ocorrer do domingo 22 ao sábado 28 deste mês de outubro, nos bairros da cidade e na Estação das Artes. Concentrações públicas nos bairros, evangelismo pessoal, avivamento, ação social e louvor marcam o evento, que vai mais uma vez impactar a cidade. Os pregadores convidados para a MPC são os pastores Jayro Kaillo, Manassés Soares, Bruno Rodrigues (RN), Manoel Filho (CE), Adriano Mendes (Brasília-DF). A coordenação geral Cruzada é do pastor Wendell Miranda.

Dia D – Numa prévia para a Cruzada Mossoró para Cristo, ocorreu ontem (sábado 30), pela manhã, o Dia D, numa ação que envolveu todas as congregações da Assembleia de Deus em Mossoró. Em movimentações que tiveram como ponto de partida as congregações polo, os irmãos realizaram evangelização de casa em casa e cultos em vias públicos, nos bairros da cidade. Como resultado, algumas pessoas aceitaram Jesus como Salvador.


Família – A Assembleia de Deus Esam II vai realizar o Seminário para a Família, da próxima quinta-feira, dia 5 deste mês, ao domingo 8. A ministração da palavra ficará a cargo do diácono Alex Caetano, pastor José Valdo e do diácono Airton Saraiva. No domingo, dia 15, aquela congregação promoverá programação alusiva ao Dia da Criança. A AD Esam II é dirigida pelo presbítero Joselito Soares Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário