terça-feira, 10 de outubro de 2017


Upanema recebe seu novo líder, pastor José Luiz

Foto: Blog Upanema para Cristo


Pastor José Luiz, com a esposa e filhos

O pastor José Luiz de Oliveira vai assumir a liderança da Assembleia de Deus em Upanema, nesta quarta-feira, 11 deste mês, à noite, em substituição ao saudoso pastor Antônio Adelino dos Santos, que faleceu na terça-feira, 26 de setembro. 

De Natal, virão o 2º vice-presidente da Assembleia de Deus no Rio Grande do Norte, pastor Jonas Paiva, e o pastor Abinoam Praxedes. Eles representarão a diretoria e, em especial o presidente assembleiano no Estado, pastor Martim Alves da Silva, que estará no Rio de Janeiro, participando do Congresso de Escola Bíblica Dominical. 

O presidente da AD em Mossoró e região, pastor Francisco Cícero Miranda, estará na cerimônia de posse, ao lado do 1º vice-presidente, pastor Francisco Vicente de Oliveira, entre outros membros da diretoria. Obreiros de diferentes regiões do Estado vão Upanema, participar da posse no líder assembleiano naquele município.

Desde o dia 21 de janeiro de 2013 à frente da Assembleia de Deus no município de Baraúna, o pastor José Luiz enfrenta um novo desafio, nos seus 26 anos de ministério. Reconhecido como um homem de Deus zeloso pela obra, por onde passou, o pastor José Luiz terá a missão de suceder o saudoso Antônio Adelino, que marcou a história da igreja em Upanema, em 13 anos na condução daquele rebanho.

Filho de Luiz Benedito de Oliveira e Luiza da Silva Oliveira, José Luiz de Oliveira, nasceu no dia 05 de junho de 1966, no município de  Grossos, na região litorânea do Rio Grande do Norte. É casado há 29 anos com a irmã Aracima Costa Josino de Oliveira e tem dois filhos: Taiza Naara Costa de Oliveira e Tiago Luís Costa Josino de Oliveira. Formou-se em Pedagogia pela Universidade Vale do Jaguaribe, no Estado do Ceará.

A trajetória ministerial do pastor José Luiz teve início aos 25 anos, na cidade de Timbaúba dos Batistas. Depois, ele passou por Jardim de Piranhas, Luís Gomes, Maísa (Mossoró), Umarizal e São Miguel.




Nenhum comentário:

Postar um comentário