segunda-feira, 13 de agosto de 2018


Esperança em Deus


Porque ele (Deus) estabeleceu um testemunho em Jacó, e pôs uma lei em Israel, a qual deu aos nossos pais para que a fizessem conhecer a seus filhos;
Para que a geração vindoura a soubesse, os filhos que nascessem, os quais se levantassem e a contassem a seus filhos;

Para que pusessem em Deus a sua esperança, e se não esquecessem das obras de Deus, mas guardassem os seus mandamentos.
E não fossem como seus pais, geração contumaz e rebelde, geração que não regeu o seu coração, e cujo espírito não foi fiel a Deus.

Salmos 78.5-8

O texto bíblico lembra ao povo de Israel as maravilhas que o nosso Deus fez em seu favor. Deus libertou o seu povo do cativeiro no Egito, conduziu homens, mulheres e crianças no deserto, guardou-os e os sustentou de tudo, até levá-los à Terra Prometida.

O nosso Deus estabeleceu também uma lei, seus decretos e mandamentos, os quais devemos seguir, conforme a Sua Santa Palavra. E, com base em tudo isso, o Senhor quer que a nossa esperança esteja para sempre nele.

O desejo de Deus é que não nos afastemos do único caminho para a Salvação que é o Senhor Jesus Cristo, cuja vida Ele entregou para que recebêssemos o perdão das muitas transgressões que cometemos ao longo da nossa vida.

A vontade de Deus é que você também conheça o Senhor Jesus Cristo, e abandone as práticas que o prendem ao mundo e o distanciam do Senhor.

O Senhor Jesus morreu também pelos seus pecados. É necessário tão-somente, que você reconheça a grandeza do imenso amor de Deus e faça a sua parte. Pare, pense e decida. 

Arrependa-se dos seus pecados e aceite Jesus como Senhor e Salvador da sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário