quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Pastor Francisco Miranda vai reunir ministério
 e anunciar liderança para 2019

O presidente da Assembleia de Deus em Mossoró e região, pastor Francisco Cícero Miranda, vai dirigir, às 19 horas desta quinta-feira, dia 27 de dezembro, no Templo Sede, a reunião com os dirigentes de congregações, coordenadores de setor e diretores de departamentos da igreja neste município. 

Sob um clima de expectativa, durante a reunião, vão ser anunciados os líderes assembleanos para o exercício 2019, no evento que se convencionou chamar de rodízio. 

Há congregações nas quais membros e congregados torcem para que o dirigente continue pelo menos mais um ano. Em outras, a expectativa é sobre quem será o novo dirigente designado para estar à frente do trabalho no ano de 2019. 

Em fala num dos cultos de ensino da palavra de Deus , realizado às sexta-feiras, à noite, o pastor Francisco Cícero Miranda deixou transparecer que nem todas as congregações receberão um novo dirigente. "O que está dando certo, deve continuar", sinalizou. 

Após a reunião ministerial, a lista dos dirigentes, coordenadores de setor e responsáveis por departamentos da Assembleia de Deus será publicada no site www.admossoro.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário