terça-feira, 26 de fevereiro de 2019



Pastor Francisco Cícero Miranda 
anuncia mudanças na Assembleia de Deus
 em Mossoró

Fotos: arquivo de Paulo Martins


Evangelista Bartolomeu Hélio, com a esposa, irmã Valcineide Nunes

Pelo menos três setores e congregações da Assembleia de Deus em Mossoró vão receber novos coordenadores e dirigentes, a partir da próxima semana. O presidente da Assembleia de Deus em Mossoró região, pastor Francisco Cícero Miranda anunciou as mudanças, em reunião na noite da última segunda-feira (25 de fevereiro), no Templo Sede da Igreja nesta cidade.

Na quinta-feira, dia 7 de março à noite, o evangelista Bartolomeu Hélio da Costa vai assumir a coordenação do Setor XI e a direção da congregação da Assembleia de Deus Boa Vista I.  Até então, Bartolomeu Hélio era coordenador do Setor XII e dirigente da congregação Peniel I, localizada no Bairro Alto da Conceição.



Pastor Felipe Pereira e a esposa, irmã Zefinha

O Setor VIII receberá, no sábado 9 de março, na sua congregação polo, Nova Betânia I, o pastor Antônio Felipe Pereira, que chegou ao terceiro ano como coordenador do Setor XI e dirigente da AD Boa Vista I.


Evangelista Valney Faustino (à direita), com os pastores Bernardo Souza, Francisco Peixoto, presbítero Joatan Borges e o pastor Reynaldo Odilo

No domingo dia 10 de março, o evangelista Antônio Valney Faustino será empossado como coordenador do Setor XII e dirigente da AD Peniel I, congregação polo. O evangelista Valney Faustino coordenava até o início deste ano o Setor VIII além de dirigir a congregação de Nova Betânia I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário