sábado, 2 de março de 2019



Encontro de Jovens 2019 começa neste sábado à noite
 no Templo Sede da Assembleia de Deus em Mossoró

Foto: Divulgação 


Cantor Leandro Borges

A Assembleia de Deus em Mossoró recebe 3.400 participantes, no Encontro de Jovens 2019, a partir deste sábado (dia 2 de março). 

Graças à decisão do presidente da AD em Mossoró e região, pastor Francisco Cícero Miranda, de permitir acesso gratuito à juventude, pelo menos 300 jovens não crentes estarão no EJAD 2019, além de irmãos que deixaram de participar de edições anteriores.

Convidados  

A ministração da palavra de Deus no Ejad cabe aos pastores Antônio Márcio, Maurinho Ferreira, presbítero Alickson Carlos, diácono Jailton Bonifácio e ao pastor Wendell Miranda. Os cantores Leandro Borges (Içara-SC) e Jhonatas Fonseca (Serra do Mel) louvam ao Senhor. 

Oração
Durante o EJAD, todos os dias, vai haver oração no auditório do Templo Sede, a partir das 9 horas da manhã. Hoje pela manhã, estava prevista a ministração da irmã Alexandra Nascimento, com a participar do cantor Elisac Regis e banda. Amanhã (dia 4), a partir das 9 horas, a pregação será do irmão Amizadai Lira e, no louvor, Jorge Henrique e banda. Na terça-feira, a preleção terá a responsabilidade do irmão Pedro Cordeiro, com a presença do cantor Carlos Júnior.

Programação

Sábado, dia 2 de março, abertura às 18:30 horas, no Templo Sede da Assembleia de Deus em Mossoró.

Do domingo 3 até à terça-feira 5 a programação do Ejad vai ocorrer das 13:30 às 21 horas. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário