quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Nova direção
Boa Vista vai intensificar trabalho de evangelização, anuncia evangelista Josué Gomes


Evangelista Josué Gomes e sua esposa, irmã Margarida

A evangelização vai ser uma das prioridades do novo dirigente da Assembleia de Deus no Bairro Boa Vista, (Rua Coelho Neto) em Mossoró, evangelista Josué Gomes da Silva.

Desde que assumiu a congregação, o evangelista afirmou que as equipes de evangelização devem intensificar as visitas aos lares dos moradores do bairro.

Em relação aos cultos nas casas, realizados uma vez por semana, Josué Gomes anuncia mudança. Ele disse que formará equipes com o objetivo de promover até dois cultos por noite.

Além alcançar mais pessoas em menor espaço de tempo, a intenção do dirigente da AD Boa Vista é envolver mais obreiros nos trabalhos promovidos pela congregação.

O evangelista Josué Gomes assumiu a congregação de Boa Vista e a coordenação do Setor 5 da AD Mossoró, na segunda-feira, dia 20 de janeiro. Ele sucede o também evangelista Francisco Martins Peixoto, coordenador do Setor 6 e dirigente da AD Planalto 1 (Avenida Sérvulo Marcelino), desde a quarta-feira 22 de janeiro.


Evangelista Francisco Peixoto e irmã Terezinha, sua esposa

Nesta quinta-feira, dia 6, às 19 horas, Josué Gomes vai se reunir com os responsáveis pelos departamentos daquela congregação de Boa Vista com o intuito de definir metas para este ano. 


Templo da AD Boa Vista lotado em posse



Pastor Francisco Vicente ministra posse do evangelista Josué Gomes



Auxiliares Gildo Zumba (esquerda) e Valcides Fernandes (direita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário