segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Mossoró para Cristo termina com pelo menos 700 decisões

Pastor Francisco Miranda vai anunciar números oficiais



Pelo menos 700 pessoas aceitaram Jesus como Salvador na 19ª Cruzada Evangelística Mossoró para Cristo, que terminou na noite deste sábado, 18 de outubro, na Estação das Artes Elizeu Ventania. O evento apresentou como tema O Evangelho é Vida.

O pastor Adriano Mendes, do Distrito Federal, pregou a palavra de Deus. Na parte de louvor, participação do cantor Chagas Sobrinho. Números preliminares apontam que pelo menos 700 pessoas aceitaram Jesus como Salvador.

O presidente da Assembleia de Deus em Mossoró e região, pastor Francisco Cícero Miranda, vai anunciar na próxima sexta-feira, 24, no culto de ensino da palavra o número oficial daqueles que aceitaram o evangelho da salvação.

A Assembleia de Deus deu início à 19ª Cruzada Mossoró para Cristo, no domingo, dia 12, no campo do Conjunto Independência (Rua Maria Xavier do Couto). As concentrações continuaram durante a semana, nos bairros da cidade, até o encerramento na Estação das Artes Elizeu Ventania.

Em cada dia, a programação começava às 8 horas, com a Tenda do Avivamento, Espaço Gospel, Criança Feliz e Arena Social.

Entre os convidados para a pregação da palavra de Deus na MPC-2014, estiveram o pastor Benhour Lopes (radicado no Canadá), Jonas Gomes, de Várzea Paulista, São Paulo, Genival Bento, de Alagoas, e Adriano Mendes, do Distrito Federal.


Na parte musical, participação dos cantores Chagas Sobrinho, Alice Maciel e Eli de Jesus. Além da presença de conjuntos vocais, cantores e bandas de Mossoró e da região. A Cruzada Mossoró para Cristo teve a coordenação geral do pastor Wendell Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário