quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Cantor Jorge Araújo quer gravar DVD em Mossoró

Em conversa por telefone, o cantor Jorge Araújo (São Paulo) confirmou o interesse em gravar em Mossoró, o DVD com a esposa, cantora Eula Paula. No entanto, vai depender de alguns fatores, como a transição pela qual passa a Assembleia de Deus no Rio Grande do Norte.

O pastor Martim Alves da Silva está com a agenda bastante movimentada. Além das atividades diárias como presidente da Assembleia de Deus em Mossoró, ele tem participado de uma série de reuniões com pastores e líderes de outros municípios, na condição de candidato a presidente da igreja no Rio Grande do Norte.

A escritora Margarete Solange de Moraes mantém blogs interessantes na Internet, como o Sou Contigo e o Literário Bloguinho, que você pode conferir nos links deste espaço. Leia os blogs e confira o perfil de Margarete Solange, que é esposa do presbítero Jorge Luís de Moraes, poetisa e professora universitária.

Estamos trabalhando, ao lado do diácono Joselito Soares Dantas (Assembleia de Deus Boa Vista em Mossoró) na produção e edição de uma revista evangélica, que circulará em breve. Contamos com a cooperação de todos aqueles que deseja contribuir com a propagação da palavra de Deus. Sobretudo com as orações em favor desse projeto. 

4 comentários:

  1. Paz do Senhor, irmão Charles!

    O Site Upanema para Cristo está disponibilizando o código do player da "Web Rádio UPCristo"... se for possível coloque aí no seu blog.

    PROGRAMAÇÃO DA WEB RÁDIO:
    - Todos os dias louvor, initerruptamente.
    - Fins de semana das 12h00min às 14h00min, programação evangelística.
    - Transmissão de eventos

    CÓDIGO:


    Mais informações:www.upanemaparacristo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Selumiel. Vou pedir o respaldo técnico de Jeferson Santos, que também é administrador deste espaço. (Mas aqui é Paulo, e não o reverendo Charlles, grande homem de Deus lá de Areia Branca). Um abraço e paz do Senhor.

      Excluir
  2. Olá!

    Caro Paulo Martins, quero parabenizá-lo pelo templante deste blog. Está ótimo!

    Eliseu Antonio Gomes
    http://belverede.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado, Eliseu. O crédito vai para Jeferson Santos que nos apoia nesse projeto. Um abraço e paz do Senhor.

    ResponderExcluir