segunda-feira, 9 de julho de 2012

Você é um valente de Gideão

“Tomou o povo provisões nas mãos e as trombetas. Gideão enviou todos os homens de Israel cada um à sua tenda, porém os trezentos homens reteve consigo. Estava o arraial dos midianitas abaixo dele, no vale” (Juízes 7.8).

Muitas vezes no curso da vida, você enfrenta lutas de tal dimensão que estão acima da sua capacidade de resistência. E você pensa em retroceder.

Mas, se Deus escolheu você, não adianta. Ninguém vai lutar em seu lugar.

Na visão de Deus, você é o escolhido para enfrentar a dura prova. Outros, não. Abandonam o campo de batalha ao verem o tamanho do exército adversário, que se apresenta numeroso.

Assim, é a vida. Você pode estar enfrentando uma dificuldade enorme. Uma doença grave, o desemprego, a perda de um ente querido, a separação ou um familiar viciado em drogas, dominado pelas bebidas.

As adversidades parecem ser insuperáveis. Mas, se você está com Jesus, terá suas forças multiplicadas, e será mais que vencedor. Se você ainda não tem Jesus, aceite-o como Salvador e se torne um vitorioso.

Ensino - Na última sexta-feira, ocorreu mais um culto de ensino da palavra de Deus, com a ministração do pastor Francisco Miranda, presidente assembleiano em Mossoró e região. Irmãos de todas as congregações lotaram o Templo Sede (Avenida Dix-neuf Rosado). O pastor Miranda falou sobre “crescimento espiritual”. A ministração teve como base a leitura de 2ª Pedro, capítulo 1. O culto contou com a cooperação especial das congregações da Assembleia de Deus no Setor 12, que é coordenado de pelo presbítero Ricardo Nóbrega.  

Vigilão - Os pregadores Jackson Gunnar Vingre e Laércio, de Mossoró, e Paulo Sérgio, de Natal, vão ministrar no próximo sábado à noite e na madrugada do domingo, no Templo Sede da Assembleia de Deus. Eles vão participar do Vigilão de Jovens. Os presbíteros Rossinaldo Souza e Iranaldo Macedo vão dirigir a programação.

Evangelho 2 - Circula a edição número 2 da revista Evangelho em Foco. A publicação pode ser adquirida em Mossoró, na Casa da Revista, na Livraria e Papelaria Missionária, do pastor José Hermínio Pereira, e na Livraria Gênesis, de Cláudio Fernandes e Débora, além das congregações da Assembleia de Deus. 

Contato - Acometido de uma forte gripe, pouco pude sair de casa, nos últimos dias. Mas, se você está interessado em contribuir com a distribuição da revista Evangelho em Foco, entre em contato através dos telefones 84-9927-8344 e 8827-8353. Ajude-nos a viabilizar este projeto, que está em construção. 

Renúncia - Por falar na revista Evangelho em Foco, tem uma matéria interessante, na edição número dois, sobre o filme Renúncia, uma produção dos jovens da Assembleia de Deus em Imperatriz, no Estado do Maranhão.   

2 comentários:

  1. Parabens pelo trabalho.
    Presisamos de fé...trabalho como esse de divulgação é digno d erespeito.
    Sinval

    ResponderExcluir
  2. Olá, Sinval. Ore por nós. Muito obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir