sábado, 7 de setembro de 2013

Seminário para professores da Escola Dominical vai começar no dia 15

A Assembleia de Deus em Mossoró vai realizar, de 15 a 21 deste mês, o 10º Seminário Geral para Professores de Escola Bíblica Dominical. Segundo o evangelista José Roberto Alves Barbosa, o evento apresenta como tema Jesus, O Modelo de Ensinador Cristão. O tema é baseado no livro de Marcos, 1.22: “E maravilhavam-se da sua doutrina, porque os ensinava como tendo autoridade”.

No próximo dia 15, às 19 horas, na congregação da Assembleia de Deus no Conjunto Abolição 3, o evangelista José Roberto Alves Barbosa, ministrará sobre A idoneidade de Jesus para Ensinar. O Objetivo do Ensino de Jesus ficará a cargo da irmã Alda Sales, no dia 16, às 19 horas, na congregação da AD Alto São Manoel 1. Na AD Arraial 1, o evangelista Fábio Henrique enfocará      O Mestre dos Mestres e Você, no dia 17, às 19 horas.

Na continuação do Seminário da EBD, no dia 18, às 19 horas, na AD Bom Jardim 1, o diácono Antônio Soares dissertará sobre Princípios de Jesus para o Ensino. A irmã Marlene Nogueira ministrará, no dia 19, às 19 horas, na AD Boa Vista 1, sobre O Material de Ensino Usado por Jesus.

No dia 20, às 19 horas, no Templo Sede da AD Mossoró, A Metodologia de Jesus para Ensinar vai ficar a cargo do pastor Francisco Cícero Miranda. O Seminário encerrará no dia 21, no auditório do Templo Sede, com o evangelista José Roberto ministrando Estudo Geral para Professores da EBD, sobre o tema A Reciprocidade do Amor Cristão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário