terça-feira, 15 de outubro de 2013

Ex-vocalista do ministério Trazendo a Arca, cantor Maurício Paes participa da Mossoró para Cristo

Pregação ficará a cargo do pastor Genival Bento, de Alagoas



O cantor Maurício Paes, ex-vocalista do ministério Trazendo a Arca, vai participar da 18ª Cruzada Mossoró para Cristo, nesta terça-feira, à noite, na Avenida Rio Branco, no Bairro Belo Horizonte, na área também denominada de Lagoa do Mato.

O pastor Genival Bento, de Rio Largo (AL), pregará a palavra de Deus, no evento, pelo segundo dia consecutivo. Ele ministrou a palavra de Deus na noite de ontem (segunda-feira, 14), em concentração realizada na Rua João Barbosa Lima, no Bairro Alto Sumaré, quando 39 pessoas aceitaram a Jesus Cristo como Salvador.

A concentração deverá começar por volta das 19 horas, com a participação de cantores locais e bandas como Marcados pelo Sangue.

Pela manhã, a Arena Social colocou à disposição de moradores de Lagoa do Mato serviços como emissão de documentos (RG e CPF), atendimentos médico, odontológico, oftalmológico, nutricionista, fisioterapeuta, aferição de pressão, teste de glicemia, além de oficinas e mini-cursos profissionalizantes, assessoria jurídica e corte de cabelo. No mesmo local, irmãs se reuniram na Tenda do Avivamento, quando suplicaram a Deus pela salvação de almas na Cruzada Mossoró para Cristo.

Agora à tarde, estão acontecendo atividades para o segmento infantil através do Projeto denominado Criança Feliz. Ao mesmo tempo, o Grupo de Evangelismo Setorial (GES) visitará casas e estabelecimentos do bairro.


Na abertura da Mossoró para Cristo, no domingo, 13, 96 pessoas decidiram seguir o evangelho. Ontem, terça, foram 39, totalizando 135 pessoas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário