quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Jesus, o Libertador

Cantor Armando Filho
participa de Cruzada
em Dix-sept Rosado



O cantor Armando Filho, de Pernambuco, vai participar da 1ª Cruzada Jesus O Libertador, em Governador Dix-sept Rosado, nesta quinta-feira (dia 3 de setembro).

O evento terá a organização da banda Oásis, da Assembleia de Deus naquela cidade. A informação é do irmão Abraão Aghamenilson, um dos integrantes da banda Oásis.

A Assembleia de Deus em Dix-sept Rosado é liderada pelo pastor Francisco Coriolano Neto.


Cantor e teólogo, 
Armando Filho é compositor
 de mais de 600 músicas

Armando Filho é Pernambucano, nascido na cidade do Cabo de Santo Agostinho, pai de Elton e Amanda frutos de seu casamento com Marinalva Florencio (Psicanalista).

          Cresceu em um lar evangélico, sendo educado espiritualmente por seus pais: Pr. Armando José da Silva e Lidia Maria da Silva. Aos 05 anos de idade começou a cantar na sua igreja de origem e todos perceberam que o menino cantor havia sido chamado por Deus para ser um ministro de louvor e adoração.
         
         Sua primeira musica surgiu quando ele tinha 18 anos de idade e era apenas o começo de uma carreira muito abençoada e de muito sucesso para a glória do Todo Poderoso. Em 1978 teve suas músicas gravadas pela cantora e amiga Denise Cardoso e divulgadas nacionalmente, tendo como destaque Feliz Serás.

         Em 1980, lançou pela Bom Pastor  o LP “Por UM Momento Só”.
         Em 1985 concluiu o curso de bacharel em teologia pelo Seminario Teológico
Congregacional do Recife.

         Gravou 6 LPs (long plays) entre 1980 e 1989, mas foi em 1990 que o seu ministério ganhou maior abrangência no Brasil e no Exterior com o lançamento do disco Final Feliz.  A música Mover do Espírito (Você tem valor) invadiu as igrejas, tornando-se uma das músicas mais cantadas até o dia de hoje.
          A partir de então foram gravados vários cds e um dvd. Destacam-se os hinos Podes Reinar, Nenhuma Condenação, Pai, Outra Vez, Só Deus Segura Este País, Ajuda-me.
        
           Armando Filho alcança a marca de 36 anos de ministério bem consolidado como cantor e pregador da palavra. Além de ser compositor de mais de 600 canções que têm abençoado pessoas no Brasil e em outros países.

Fonte: site do cantor - www.armandofilho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário