segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Evangelista Felipe Pereira diz que chega para orientar e ajudar igreja na realização de trabalho


Pastor Felipe Pereira e a esposa

Coordenador da Assembleia de Deus em Mossoró no Setor 5 e dirigente da congregação de Boa Vista 1, o evangelista Antônio Felipe Pereira participou do culto de missões, na noite do último domingo, 10 de janeiro. 

Ao se dirigir à congregação, o evangelista Felipe Pereira disse que chegava para orientar e ajudar a igreja realizar do trabalho de proclamação da palavra de Deus, no exercício de 2016. 

O dirigente da congregação de Boa Vista 1 pediu o empenho de todos, ressaltando que, embora o trabalho realizado continue, começa uma nova fase.

Sem posse marcada no Setor 5, o evangelista participa do culto de oração na noite desta segunda-feira, 11 de janeiro. Amanhã (terça-feira, 12), vai ministrar o culto de santa ceia, que começará às 19 horas, na sede de Boa Vista 1, na Rua Coelho Neto.  

Posse
O evangelista Antônio Felipe Pereira e sua esposa foram recebidos na terça-feira, 5 de janeiro, como coordenadores do Setor 5 e dirigentes da Assembleia de Deus Boa Vista 1. 

A partir da próxima quarta-feira, Felipe Pereira deverá incluir na sua agenda cerimônia de posses dos dirigentes do Setor 5, bem como do planejamento das atividades da congregação de Boa Vista 1, para este ano. 

O 1º vice-presidente da AD Mossoró, pastor Francisco Vicente de Oliveira, ministrou o culto de posse, que também marcou a despedida do evangelista Josué Gomes da Silva. O culto contou a participação de irmãos de Boa Vista 1, Bom Jardim e Seis de Janeiro e de outras congregações dos Setores 1, 5 e 14. 

Estiveram presentes, entre outros os irmãos, auxiliar Francisco Chagas Nascimento, diácono Raimundo Celestino (Seis Janeiro), presbítero Antônio Carlos (dirigente Monte Gerizim), diácono Cristóvão Cândido (2º dirigente Carnaubal 2 ), presbítero Aldo Manoel (Centenário 6), José Hélio (IPE), Jailton Costa (Alto do Xerém), Hélio Evangelista (Alto dos Louvores), Geilson Galdino (Abolição 2), Francisco Assis da Silva Nogueira (Esam 1) e Evilásio Rocha (Carnaubal 2). 


Irmã Margarida Gomes e o evangelista Josué Gomes


Evangelista Felipe Pereira e esposa, com o pastor Francisco Vicente
(por trás, Hélio Evangelista e Francisco Peixoto)


Presbítero Antônio Carlos e obreiro


Presbítero Hélio Evangelista, evangelista Francisco Peixoto
 e presbítero Sandoval Celestino


Presbíteros Francisco Bai e Jailton Costa



Presbíteros Jailton Costa, José Hélio, Aldo Manoel, com obreiro


Evangeslita Josué Gomes, pastor Francisco Vicente 
e o presbítero Jonas Gomes


Presbítero Geilson Galdino, com obreiro


Segundo dirigente da AD Boa Vista, presbítero Sandoval Celestino, e o evangelista Josué Gomes, dirigente da AD Seis de Janeiro





Nenhum comentário:

Postar um comentário