domingo, 21 de fevereiro de 2016

Jejum - O mês de fevereiro está sendo marcado por intensa campanha de oração pelas atividades programadas pela Assembleia de Deus para o ano de 2016. No próximo domingo, dia 28, irmãos de todas as congregações vão se unir na realização de um grande jejum coletivo. 
 

Gestão - No próximo sábado (dia 27 de fevereiro), das 14 às 21 horas, a Assembleia de Deus vai realizar Curso de Gestão Eclesiástica, no Templo Sede, que fica localizado na Avenida Dix-neuf Rosado. O curso vai ser direcionado aos membros da Diretoria da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Mossoró e aos coordenadores de Setor nesta cidade. A programação se insere no contexto do lema estabelecido pela Assembleia de Deus para o ano de 2016: Ensino, Oração e Evangelização (Atos 1.8; 2.42).
 

Venezuela - A família do missionário José dos Santos Lira e da irmã Ednalva Lira vai ser recebida no culto geral de missões, no sábado, dia 5 de março, no Templo Sede da Assembleia de Deus em Mossoró. A família Lira volta da Venezuela para Mossoró depois 40 anos dedicados à obra missionária. Inicialmente, em 1976, a Assembleia de Deus enviou o missionário José Lira e família ao país do Equador e, depois, à Venezuela, onde teve destacada atuação a partir da cidade de Barquisimeto.
 
Aniversário - A igreja em Mossoró vai comemorar, no dia 18 de março, uma sexta-feira, o 4º ano do pastor Francisco Cícero Miranda como presidente da Assembleia de Deus nesta cidade e na região. O pastor Francisco Miranda assumiu a AD Mossoró na noite do dia 20 de março de 2012, uma terça-feira. Ele substituiu o pastor Martim Alves da Silva, que assumiu a presidência da Assembleia de Deus no Rio Grande do Norte, no dia 10 de março daquele ano  - um sábado -, no Ginásio de Esportes Nélio Dias, na zona norte de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário