sábado, 2 de julho de 2016

Missionário Jerônimo Lemos 
vai ministrar hoje à noite
 no Templo Sede da AD em Mossoró


Foto: blog O Assembleiano


O missionário Jerônimo Lemos vai ministrar a palavra na noite deste sábado, no Templo Sede da Assembleia de Deus Mossoró (Avenida Dix-neuf Rosado). 

AD mossoroense realiza culto de missões, a partir das 19 horas, com a participação de pastores, coordenadores de Setor, dirigentes de congregações, promotores e agentes de missão, entre outros irmãos. 

A missionária Helena Lemos, esposa do missionário Jerônimo Lemos, também deverá testemunhará acerca da obra missionária, em especial da atuação do casal na cidade de Coronel Oviedo, no Paraguai.  

O culto de missões tem a direção do Departamento de Missões da AD em Mossoró (Demadem), coordenado pelo pastor Francisco Vicente de Oliveira. 

O presidente da AD mossoroense, pastor Francisco Cícero Miranda, também marcará presença no culto de hoje.  

Punaú

O missionário Jerônimo Lemos assumiu, na última quinta-feira, dia 30 de junho, a Assembleia de Deus, em Punaú, Distrito do município de Ceará-Mirim.

O presidente da AD no Rio Grande do Norte, pastor Martim Alves da Silva, conduziu a cerimônia de posse, à qual compareceram líderes da assembleianos de várias partes do Estado, como o Francisco Cícero Miranda. 

O missionário Jerônimo Lemos permaneceu por cinco anos no campo do Paraguai, com o apoio da AD Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário