domingo, 27 de novembro de 2016

Conferência da AD Setor 5 dá ênfase 
à capacitação pelo Espírito Santo
 para prática de missões


pastor Eliel Oliveira e o diácono Davi Cândido

A capacitação do crente pelo Espírito Santo para o cumprimento de uma missão esteve no centro da exposição da palavra, durante a 1ª Conferência Missionária da Assembleia de Deus em Mossoró no Setor 5. 

O evento ocorreu da quinta-feira 17 de novembro ao sábado 19, na congregação da AD Boa Vista 1, polo do referido setor.

Ao ministrar na noite da quinta-feira 17, o 2º vice-presidente da AD mossoroense, pastor Wendell Miranda, ressaltou que a importância de uma missão é o seu efetivo cumprimento, num processo iniciado por Deus.

No sábado, dia 19, à tarde, o missionário José dos Santos Lira deu ênfase ao cumprimento da palavra de Deus, a partir do chamado divino para o crente, contemplando as coisas que se consolidarão com o fim dos tempos, entre as quais a vinda do Senhor Jesus Cristo.

O pastor Eliel Oliveira, da Assembleia de Deus na cidade de Condado, Estado da Paraíba, ressaltou que, antes de o Senhor Jesus Cristo enviar os discípulos para proclamar o evangelho da Salvação ao mundo, Ele mandou o Espírito Santo.

A 1ª Conferência Missionária foi uma iniciativa do coordenador de missões do Setor 5, diácono Davi Cândido, com o apoio do pastor Antônio Felipe Pereira (coordenador daquele setor) e dos dirigentes de congregações da área.

Coube ao pastor Francisco Ivo Silva realizar a abertura da Conferência, representando a diretoria da Assembleia de Deus em Mossoró. Irmãos e dirigentes de congregações do Setor compareceram ao evento. Entre eles, o presbítero Erlânio Caetano (da AD Carnaubal 1) e Jefferson Oliveira (AD Dom de Deus).

Nenhum comentário:

Postar um comentário