segunda-feira, 6 de março de 2017


Missionário William Fonseca visita Mossoró

No último sábado à noite (4 de março), aconteceu culto de obra missionária no Templo Sede da Assembleia de Deus em Mossoró. O diretor do Departamento de Missões da AD mossoroense, pastor Francisco Vicente de Oliveira, dirigiu o trabalho. 

Entre os presentes, o presidente da AD em Mossoró e região, pastor Francisco Cícero Miranda, missionário José dos Santos Lira, pastores, evangelistas, presbíteros e outros líderes da igreja. 

Em visita a Mossoró, o missionário William Fonseca, que atua no Uruguai, fez um relato sobre o trabalho de proclamação do evangelho naquele país. O missionário  destacou a passagem do livro de Atos 26.19: Não fui desobediente à visão celestial. Ele se referiu ao chamado de Deus para pregar a palavra além-fronteiras do nosso país. 

O pastor José Ferreira, conhecido como Ferreirinha, ministrou a palavra de Deus, baseando-se no livro Atos 3.1-10, que relata a cura de um deficiente físico. O pastor Ferreirinha exortou a igreja a caminhar em busca das pessoas carentes do amor de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário