domingo, 9 de abril de 2017

AD Boa Vista 1 hoje
Pastor Francisco Vicente vai ministrar
palavra no culto de missões





O pastor Francisco Vicente de Oliveira vai ministrar a palavra no culto de missões, neste domingo, 9 de abril, na Assembleia de Deus  Boa Vista 1 em Mossoró. Na ocasião, acontecerá a posse do promotor de missões do Setor 5, diácono Moisés Fernandes.

Segundo vice-presidente da AD em Mossoró e região, o pastor Francisco Vicente é também o diretor do Departamento de Missões da AD. Anos atrás, dirigiu a AD Boa Vista e coordenou o Setor do qual aquela congregação é polo. 

Além de levar a palavra de Deus a pessoas convidadas, o culto de missões tem objetivo de incentivar o trabalho de proclamação das boas-novas além-fronteiras.

A Assembleia de Deus em Mossoró apoia famílias missionárias em países como a Venezuela, Paraguai, Uruguai, Gâmbia e Espanha.

O culto de missões terá início às 18 horas, com a participação dos conjuntos vocais Novas de Paz, Remidos por Cristo, Maranatha, Sublime Louvor, Adoradores do Rei, coral Lírios Celeste e a banda Herois da Fé. 

A congregação de Boa Vista 1 é dirigida pelo pastor Antônio Felipe Pereira, coordenador da AD em Mossoró no Setor 5. 

Os irmãos Maurílio Pinheiro e Paulo Martins são os agentes de missões naquela congregação, que fica localizada na Rua Coelho Neto. 

Você é convidado especial.

Vá ouvir a palavra de Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário