sábado, 27 de janeiro de 2018

O reino de Deus

Mas ide antes às ovelhas perdidas da casa de Israel;
E, indo, pregai, dizendo: É chegado o reino dos céus.
Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai. (Mateus 10.6-8).

O Senhor Jesus chamou os doze discípulos e ordenou que pregassem, afirmando a chegada do reino dos céus. Não se trata de poder político, econômico ou recursos materiais. 

É a salvação, a graça e a cura de enfermidades, sobretudo aquelas que afetam a alma. É a purificação dos pecados, o ressurgimento para uma nova vida e a libertação através do poder de Deus. 

Nos dias atuais, o mundo entra em colapso, as pessoas estão cada vez mais aflitas em meio às inúmeras dificuldades que as cerca. 

A instabilidade da economia faz aumentar desemprego, os tentáculos das drogas destroem famílias, a violência avança em proporções jamais vistas e uma sensação de impotência paira sobre os sistemas de governo.

Mas, mesmo diante de um cenário tão desolador, a igreja mantém a esperança no reino de Deus. Anuncia o evangelho da Salvação, o sacrifício do Senhor Jesus, que padeceu na cruz do calvário, no nosso lugar, para perdão das nossas transgressões. 

É necessário, no entanto, para obter a Salvação, arrepender-se dos pecados e confessar Jesus Cristo como Senhor e Salvador.

É preciso tomar a decisão e se submeter à vontade de Deus. Somente através do filho, Jesus Cristo, podemos a alcançar a Salvação e a vida eterna.

 Unicamente por meio de Jesus, temos acesso à cura das dores espirituais, e podemos renascer para uma nova vida. 

É chegado o reino de Deus e a vinda do Senhor Jesus está próxima. Pense. Reflita e tome a decisão mais importante da sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário