quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Irmão Valcides Fernandes passa para o Senhor


Irmão Valcides, com o filho Moisés

Passou a estar com o Senhor em Mossoró, nesta quarta-feira, por volta das 16 horas, o irmão Valcides Fernandes de Brito, aos 79 anos. Irmão Valcides Fernandes se congregava na Assembleia de Deus no Bairro Vista em Mossoró, localizada na Rua Coelho Neto). Ele também fazia parte do ministério dos Gideões Internacionais, que se dedica ao evangelismo através da distribuição de exemplares de Novos Testamentos.

Recentemente, irmão Valcides Fernandes sofreu um Acidente Vascular Isquêmico. No hospital Tarcísio Maia, em Mossoró, onde estava internado, terminou sendo acometido por uma pneumonia e veio a óbito.

O corpo do irmão Valcides vai ser velado durante toda a noite desta quarta-feira, na Central de Velório do Plano Sempre, situado na Rua Melo Franco, próximo ao Tiro de Guerra 07010.

O pastor Laércio Fernandes ministrará a cerimônia de corpo presente, na Central Sempre, às 15 horas de amanhã (quinta-feira dia 15). O sepultamento será realizado às 16 horas, no Cemitério São Sebastião, no Centro de Mossoró.

Valcides Fernandes de Brito nasceu no município de Caraúbas, no dia 29 de agosto de 1939.

Era viúvo de Elisabete Soares de Sousa Fernandes, de saudosa memória, esta, por sua vez, natural de Antônio Martins. Deixou três filhos: o diácono Moisés Fernandes, Marcos Davi (residente em Manaus-AM) e Teresa Raquel (que morava com o irmão Valcides). 

Um comentário: