sexta-feira, 8 de março de 2019

Evangelista Bartolomeu Helio 
é o novo coordenador do Setor XI 
da Assembleia de Deus
 e dirigente da AD Boa Vista I

A posse do novo coordenador da Assembleia Deus de Deus no Setor XI e dirigente da congregação de Boa Vista I, evangelista Bartolomeu Hélio da Costa, marcou a noite da quinta-feira 7 de março.

O presidente da AD em Mossoró e região, pastor Francisco Cícero Miranda, ministrou a cerimônia, ao lado de seu vice-presidente, pastor Francisco Vicente de Oliveira. Coube ao pastor Bernardo José de Souza realizar a leitura da palavra de Deus no livro dos Salmos, capítulo 121, versículos 5 a 8.

Na ocasião, o pastor Antônio Felipe Pereira se despediu da coordenação do Setor XI e da congregação, à frente dos quais se encontrava desde janeiro de 2016, quando sucedeu o evangelista Josué Gomes.

O pastor Francisco Miranda fez esclarecimento à congregação da AD Boa Vista I (Rua Coelho Neto) quanto ao motivo da mudança de coordenadores e dirigentes, já no mês de março. Segundo afirmou, trata-se de uma necessidade de substituição do então coordenador do Setor VIII e dirigente da congregação de Nova Betânia I, evangelista Antônio Valney Faustino, transferido para a congregação de Peniel I, localizada no Bairro Alto da Conceição.

Ao se despedir da congregação, o pastor Antônio Felipe Pereira declarou que, em três anos e pouco mais de dois meses, o trabalho na congregação de Boa Vista I teve a marca das bênçãos do Senhor e se desenvolveu em clima de harmonia. “O obreiro tem que estar preparado”, sublinhou. “Tenho prazer em servir e sou grato ao meu Deus, por isso”.

Já o evangelista Bartolomeu Hélio, ao ser empossado na referida congregação, destacou dará prioridade à oração, ao estudo da palavra, trabalho que se complementa com a evangelização das pessoas não crentes.

Congregações
Compõem também o Setor XI, as seguintes congregações e dirigentes: Boa Vista II, presbítero Francinaldo Silva; Boa Vista III, presbítero José Francisco França dos Santos; Carnaubal, presbítero Silvério Araújo de Moura; Ebenézer, presbítero Manoel Segundo Neto; Oásis, presbítero Erlânio Caetano da Silva; e Monte Gerizim, presbítero Antônio Núbio Nogueira de Lucena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário