sábado, 30 de março de 2013

Exatamente há um ano, circulava a primeira edição da revista Evangelho em Foco


No dia 30 de março de 2012, o presidente da Assembleia de Deus em Mossoró e região, pastor Francisco Cícero de Miranda, lançou a primeira edição da revista Evangelho  em Foco, no Templo Sede (Avenida Dix-neuf Rosado), nesta cidade.

A publicação tinha como objetivos proclamar a palavra de Deus e divulgar o trabalho das igrejas. Na edição de lançamento, a revista trouxe matéria sobre a trajetória do pastor Martim Alves Silva, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Rio Grande do Norte (Iadern), e uma entrevista com o vice-presidente assembleiano em Mossoró, pastor Diomedes Pereira Jácome.

Em 74 páginas, impressas e diagramadas em ótimo padrão de qualidade, a revista veiculou matérias sobre eventos realizados em Mossoró e em outras cidades do Estado, além de colunas e artigos  produzidos por seus colaboradores.

Na edição número 2, a revista destacou a trajetória ministerial do pastor Francisco Cícero Miranda e a posse dele como presidente da Assembleia de Deus em Mossoró e região, na terça-feira, dia 20 de março de 2012. 

Evangelho em Foco destacou, também, na segunda edição, as posses dos pastores Alfredo Luiz (Assú) e Israel Caldas (Pau dos Ferros). 

A revista Evangelho em Foco surgiu numa iniciativa deste repórter e do diácono Joselito Soares Dantas, hoje diretor da Rádio Libertadora Mossoroense e gerente comercial da TV Mossoró e do jornal O Mossoroense.

Depois realizar coberturas de eventos em Mossoró, em outras cidades, de editar e diagramar 90 por cento das matérias, faltaram condições financeiras para levar às bancas a terceira edição da revista Evangelho em Foco, o que deveria ter ocorrido no dia 15 de dezembro do ano passado.

Foram várias madrugas em claro para realizar o sonho de ver Evangelho em circulação, até onde  foi possível. 

Resta aqui expressar a gratidão a todos que nos apoiaram naquele empreendimento. Que Deus os abençoe. 

Nota: Ainda dispomos de exemplares das duas edições da revista Evangelho. Se você deseja adquirir algum exemplar, entre em contato através do e-mail revistaevangelho@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário