terça-feira, 17 de julho de 2018



Conversão de 289 pessoas marca 3° ano dos Mochileiros Missionários

A terceira edição do Projeto Mochileiros Missionários, idealizado pela Assembleia de Deus em Mossoró, teve encerramento no sábado 14 de julho, apresentando como um de seus resultados a conversão de 289 pessoas. Moradores de comunidades rurais de Mossoró receberam a palavra de Deus através do trabalho voluntário de 15 equipes.

Além da conversão, o trabalho dos Mochileiros Missionários se constituiu num tempo de aprendizado, onde a atuação de cada jovem teve como marca a dedicação e o amor. Pela manhã, tarde e noite, moças e rapazes levaram as boas novas às áreas missionárias que têm como sede as localidades de Hipólito, Deserto, Lagoinha, Santana, Jurema, Vila Nova 3, Gangorra, Barrinha, Trapiá, Canto do Amaro e Maisa.

Os Mochileiros Missionários receberam a benção, na manhã da quarta-feira dia 11 de julho, no culto da restauração, no Templo Sede da Assembleia de Deus, localizado na Avenida Dix-neuf Rosado, no Centro de Mossoró. Depois, o grupo, composto por moças de rapazes das congregações locais, partiu para as áreas missionárias, na zona rural de Mossoró.

O trabalho dos Mochileiros também contou com o apoio de irmãos das congregações dos 25 Setores da AD mossoroense, que enviaram representações às localidades onde ocorreram cultos no período compreendido de 11 a 15 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário