segunda-feira, 15 de abril de 2019

Com destaque para trabalho na Bolívia,
culto de missões na AD Boa Vista é marcado por conversão







A Assembleia de Deus Boa Vista I em Mossoró realizou culto de missões na noite deste domingo, oportunidade em que projetou um vídeo sobre o trabalho  missionário em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. 

Apresentado pelo irmão Robson Nogueira, o vídeo mostrou o trabalho realizado naquela cidade pelo missionário Laércio Fernandes e sua esposa, irmã Verônica Galdino, com ênfase para atividades junto às crianças bolivianas. 

O diácono Moisés Fernandes pregou a palavra de Deus, em noite marcada pela conversão de uma jovem. 

Os irmãos Paulo Martins e Maurílio Pinheiro dirigiram o culto, que contou com as participações dos conjuntos vocais Remidos por Cristo (senhores), Novas de Paz (senhoras), Maranatha (jovens), Adoradores do Rei (adolescentes), Sublime Louvor (crianças), Coral Lírio Celeste, cantores Wellington Cecílio, Francisco Júnior e Elthayse Fernandes. 

Alem dos louvores, momentos de oração, contribuição missionária e pagamento de votos fizeram parte da noite de oração a Deus.

A congregação da AD Boa Vista I é dirigida pelo evangelista Bartolomeu Hélio da Costa, cujo segundo dirigente é o diácono Kenneth Kalafange.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário