segunda-feira, 8 de julho de 2019

2ª noite da Cruzada Mossoró para Cristo
 é marcada por 25 conversões

Na segunda noite da Cruzada Mossoró para Cristo, 25 pessoas aceitaram Jesus como salvador, no domingo 7 de julho. O diretor do Departamento de Evangelismo da Assembleia de Deus, presbítero Márcio Melo, dirigiu a concentração pública. 

A concentração aconteceu no Setor XXIV, coordenado pelo evangelista Sildeney Queiroz, que também é dirigente da AD Vingt Rosado I. 

O presbítero Eliabe César, de Natal, ministrou a palavra de Deus. A banda Cristo Vivo, cantores Estefheson Carlos (Mossoró) e Gersinho (João Pessoa), entre outros, louvaram ao Senhor.


O presidente da AD em Mossoró e região, pastor Francisco Cícero Miranda, esteve presente à movimentação. Também compareceram os pastores Francisco Vicente de Oliveira (primeiro vice-presidente), Fábio Henrique Tavares de Oliveira (1º secretário), José Alves de Freitas e Francisco Ivo Silva, membros da diretoria da AD Mossoró. 

Na abertura da Mossoró para Cristo, no sábado, dia 6, a concentração ocorreu na AD Setor XXV, na localidade de Piquiri. Pelo menos 6 pessoas aceitaram Jesus como salvador.   

O presbítero Iranaldo Macedo Ribeiro é o coordenador do Setor XXV. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário