sábado, 20 de julho de 2019

Mossoró para Cristo mobiliza Setor XI neste sábado

A Assembleia de Deus vai realizar mais um dia de programação da XXV Cruzada Mossoró para Cristo, neste sábado dia 20. Pela manhã e à tarde a movimentação vai ser nas proximidades da congregação da AD Oásis. À noite, a concentração ocorrerá na área do Centro para Educação no Trânsito de Mossoró (Cedutran), na Avenida Rio Branco.

A mobilização começa com Manhã de Avivamento, na AD Oásis, localizada na Rua Rua Padre Américo Simoneti, no Bairro Lagoa do Mato. Também haverá ação social, com corte de cabelo, atendimento médico, serviços de enfermagem como aferição de pressão arterial, fisioterapia e nutrição, além de orientação na área jurídica, entre outros.

Às 14 horas, acontecerá o trabalho de evangelização pessoal, com 40 pessoas nos contatos e visitas no entorno da área próxima ao Cedutran, onde ocorrerá a concentração da MPC. Coordenada pelo diácono Artur Antunes e composta por líderes de jovens e auxiliares, a ação evangelística terá como ponto de encontro a congregação Oásis.

Um grupo de jovens e adolescentes, supervisionado pelo diácono Cristiano Souza, fará evangelização num ponto estratégico, provavelmente nos cruzamentos da Rua Coelho Neto e Rio Branco.  

Sob a supervisão do promotor de missão do Setor XI, irmão Frank Raniere, agentes de missão e outros irmãos pregarão a palavra de Deus no cruzamento das ruas Padre Freire e Dom Helder, nas proximidades da congregação Oásis. O culto contará com o apoio do trio Arautos de Cristo e mais um veículo cedido.

A coordenação do Setor XI da AD em Mossoró é do evangelista Bartolomeu Hélio, também dirigente da AD Boa Vista I. O presbítero Márcio Melo, diretor do Departamento de Evangelismo asssembleano, coordena a MPC. Todos sob a supervisão do pastor Francisco Cícero Miranda, presidente da Assembleia de Deus em Mossoró e região. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário