sábado, 20 de fevereiro de 2021

Obra missionária 

da Assembleia de Deus 

alcança 4 continentes

O missionário José dos Santos Lira afirmou, no domingo 7 de fevereiro, durante o culto de missões, na congregação da Assembleia de Deus Boa Vista I, em Mossoró, que o trabalho respaldado pela igreja mossoroense alcança cidades cujo numero de habitantes, somado, chega a 10 milhões de pessoas.

Entre essas cidades estão Maracaibo (4 milhões de habitantes), Barquisimeto (3 milhões) e Valência (3 milhões). 

Ao pregar no culto de missões, o pastor José Lira ressaltou que com a visão missionária da Assembleia de Deus, presidida pelo pastor Francisco Cícero Miranda, as orações e as contribuições da igreja, são alcançados os continentes da América do Sul, Europa, África e agora Ásia.  

As venezuelanas Ruby Esmeralda Aguilar Perez e Gênesis Neftali, de Barquisimeto, Estado de Lara, na Venezuela, também estiveram no culto de missões na congregação de Boa Vista I, testemunhando e louvando ao Senhor. 

As duas jovens são frutos da pregação do evangelho, realizada pelo missionário José dos Santos Lira junto à nação venezuelana. 

Estivemos ao lado do diácono Arthur Antunes, na direção do trabalho, agente de missão da AD Boa Vista I, cujo dirigente é o evangelista Bartolomeu Hélio da Costa.  

Um bom número de irmãos compareceram ao culto, acompanharam a ministração da palavra, louvaram o nome do Senhor, intercederam pela obra missionária e contribuíram com uma valiosa oferta em favor do sustento das famílias, que proclamam o Reino de Deus junto às nações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário