domingo, 21 de fevereiro de 2021

 

Obra missionária na Bolívia 

fortalece laços com AD Mossoró



A partir da esquerda, este cooperador, missionário Laércio Fernandes, jovem obreiro Juan Pascual, pastor Bernardo Souza e o evangelista Bartolomeu Hélio.


Durante o período de férias em Mossoró, o missionário Laércio Fernandes aproveitou para fortalecer os laços fraternos com as congregações e no intuito de levar a mensagem em favor do compromisso da igreja relativamente à proclamação do evangelho além fronteiras do país. 

Na agenda do missionário, uma visita, na terça-feira, dia 5 de janeiro, à congregação da Assembleia de Deus Boa Vista I, dirigida pelo evangelista Bartolomeu Hélio da Costa, coordenador do Setor X. 

O pastor Laércio Fernandes ministrou, na ocasião, o ensino da palavra, durante o culto de Santa Ceia, e encorajou a igreja a permanecer firme na sua caminhada, ao mesmo tempo em que falou da necessidade de um engajamento cada vez maior com a obra missionária. 

Ao lado do missionário Laércio Fernandes esteve o jovem boliviano Juan Pascual, obreiro da igreja naquele país. O bairro de El Quior/Plan 3000, em Santa Cruz de La Sierra, é a base do trabalho pastoreado pelo missionário Laércio. 

O missionário Laércio Fernandes e a sua família passam a contar com o apoio da Assembleia de Deus em Mossoró, no trabalho que realizam em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. 

O presidente da AD em Mossoró e região, pastor Francisco Cícero Miranda, anunciou a decisão quando a família do missionário esteve em período de férias em Mossoró, no mês de dezembro. 

A AD mossoroense mantém famílias no país da Venezuela, Paraguai, Uruguai, Espanha, Gâmbia, Cabo Verde e em Maracanã, no Estado do Pará, Bolívia e Turquia. Recentemente, a AD anunciou o apoio a uma família de Guiné Bissau. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário