segunda-feira, 18 de maio de 2015

Deus cuida de nós

Olá, meu amigo, minha amiga. Queremos dizer que o nosso Deus se preocupa com você. É a própria palavra do Senhor que mostra isso. O livro de Salmos, 145.20, afirma que O Senhor vela por aqueles que o amam... 

Deus trabalha por nós desde o princípio, na criação do mundo. E como se não fosse bastante tudo o que ele criou, fez-nos semelhantes a Ele, conforme revelam as Escrituras Sagradas, em Gênesis 1.27. E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.

Você é criação de Deus. Por isso, Ele se importa com você, tanto que deu o enviou o seu filho Jesus para nos Salvar. Jesus padeceu na cruz pelos nossos pecados, e nela venceu a morte. Ressuscitou ao terceiro dia.

A vinda de Jesus ocorreu há mais de 2.000 anos, mas Deus continua cuidando de você. Jesus é o mesmo. E continua intercedendo por quem o busca. Jesus afirma no livro de João, 5.16 e 17: Meu Pai trabalha até agora, e eu trabalho também.

Como você vê, Ele trabalha até agora. Mas é preciso que você faça a sua parte. Saia do mundo do pecado. Mude o curso de sua vida em direção ao Senhor Jesus. Tenha um encontro como Ele, depressa. Mova-se, tome uma atitude. A sua parte é se arrepender dos seus pecados e confessar a Jesus como Salvador, como único caminho para a salvação.

A promessa dele está de pé. A Bíblia Sagrada ressalta no livro de Salmos, 128, 1.2: Bem-aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem.
Salmos 128.1,2

Deus quer fazer uma grande obra na sua vida e da sua família e quer usar você como instrumento. Ele quer recrutar você para fazer parte de um trabalho excelente.

Então, disse aos seus discípulos: A seara é realmente grande, mas poucos os ceifeiros.
Mateus 9.37

Jesus chama você para fazer parte do exército da salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário