segunda-feira, 18 de maio de 2015

Estúdios
Em breve, os estúdios da Rádio Libertadora Mossoroense (1.430 KHz) funcionarão no Templo Sede da Assembleia de Deus em Mossoró (Avenida Dix-neuf Rosado). A igreja adquiriu novos equipamentos e assegura melhoria técnica para a emissora. No endereço da Avenida Sérvulo Marcelino, no Bairro Alto Sumaré, continuarão funcionando apenas os transmissores. Em passado recente, a Libertadora operou com estúdios localizados em sua antiga sede na Praça Bento Praxedes, no Centro de Mossoró. 

Aplicativo
A Rádio Libertadora Mossoroense agora disponibiliza o aplicativo Mobile a seus ouvintes.  O recurso tecnológico possibilita o acesso à programação da emissora em tempo real. Basta ter conexão à Internet por meio smartphones, tabletes e outros aparelhos, com sistema operacional Android ou IOS. Acesse www.radiolibertadora.com.br e confira.
  
Patú
Nos dias 30 e 31 (sábado e domingo) em Patú, a equipe do Devadem realizará evangelização. A programação terá distribuição de literatura em casas, estabelecimentos comerciais e praças. Também haverá concentração pública, com a pregação da palavra de Deus e louvor ao nome do Senhor Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário