domingo, 13 de junho de 2021

 

Oração 

As Assembleias de Deus no Brasil iniciam neste domingo mais uma Semana Nacional de Oração e Jejum. De acordo com o presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, pastor José Wellington Bezerra Júnior, é uma das formas que a igreja escolheu para agradecer a Deus pelos 110 anos da denominação. O pastor Wellington Júnior acredita que o trabalho resultará em muitas bençãos para todos, acrescentando que Deus sempre atende o clamor do seu povo.

 

Jejum  

A Semana Nacional de Oração e Jejum 2021 das Assembleias de Deus no Brasil começa neste domingo e vai até o próximo sábado, dia 19. A cada dia, um motivo para oração. Hoje a igreja vai orar Por saúde física e emocional. Amanhã, 14/06/2021, segunda-feira, Pelas famílias enlutadas. Na próxima terça, a igreja fará intercessão pela nação e seus governantes, e Pelo Fortalecimento das famílias, na quarta-feira.

 

Encerramento 

 Os missionários e suas famílias serão alvo das orações na quinta-feira. Na sexta-feira, os irmãos vão dobrar os joelhos pela igreja e por sua liderança. No encerramento da Semana Nacional de Oração, no sábado, as Assembleias de Deus suplicarão em favor dos profissionais da saúde e daqueles que estão na linha de frente do combate à pandemia.

 

Ofertas 

As congregações da Assembleia de Deus em Mossoró são conclamadas a manter a contribuição em favor das missões transculturais. As famílias dos missionários continuam proclamando o evangelho além-fronteiras do Brasil. Algo em torno de setenta pessoas dependem do apoio financeiro para continuar a grande obra em países como Paraguai, Uruguai, Venezuela, Bolívia, Espanha, Gâmbia, Cabo Verde, Ásia e Maracanã, no Pará.

 

Conta 

A obra do Senhor como um todo precisa do apoio dos irmãos. Faça a sua oferta em dinheiro através do Banco Bradesco, agência 1102-9, conta corrente 24607-7. CNPJ: 08.332.785/0030-46. Chave Pix: templosedetesouraria@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário